Zach Letoa e Noah Bentley estão extremamente quentes quando entram em foco, beijando-se e explorando os corpos jovens, suaves e sexy um do outro. Eles não podem deixar de elogiar os atributos um do outro enquanto se despojam. O grande tesão de Bernltey está em fúria e precisa desesperadamente de atenção. Ele diz a Zach: “por que você não vai lá e chupa?” Letoa leva sua sugestão a sério, e engole aquele pau como uma prostituta faminta de joelhos, antes que o desejo de Bentley por pau entre em ação, e ele acabe balançando para cima e para baixo na besta corpulenta de Zach.
Letoa pergunta ao filho se ele quer cavalgar, e o travesso Noah está mais do que pronto. Ele pula no porco do jovem gostoso e balança a bolha como se fosse seu aniversário. Então, os gêmeos tatuados trocam tudo e Letoa leva uma surra nas costas. Bentley não pega leve com o cara, dando-lhe uma surra deliciosa, enquanto Zach bate em sua carne. A conversa sobre coito continua, com Letoa perguntando se Noah iria transar com ele, cachorrinho.
O jovem garanhão com certeza iria, e FAZ, punir aquele lindo franzido com uma batida forte até gemer docemente, e uma sinfonia de assento enchendo o ar. Letoa joga a cabeça para trás de quatro e aproveita cada estocada forte, então agarra seu Johnson e o levanta até que ele espalhe uma carga suculenta por todo o sofá abaixo deles. A bunda de Zach aperta o osso ainda empurrado de Bentley, fazendo o topo do martelo formigar.
Ele mergulha fundo com a primeira explosão, depois puxa para fora, enquanto seu pau ainda está vomitando creme para o alto. O doce branco e quente respinga nas costas de Zach, bem perto de sua bunda linda e recém-transada, com a próxima explosão beijando seu buraco bem martelado. Bently enterra seu bastão ainda rígido de volta na bunda de seu garoto, dá mais algumas estocadas para garantir, depois beija Zack para uma foda feroz.
Add Comment